We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Tiago Linhar - EP

by Tiago Linhar

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
Encontre graça no que faço E se não achas sou eu que fico sem Espero sem pausa o seu aplauso E bem me desconcerta quando ele não vem Clown, clown, clown Bravo, bravo Quando tudo estava bem Em meu olhar Trago uma cega distração E não se sabe se é tristeza Ou preocupação Clown, clown, clown Bravo, bravo Quando tudo estava bem E agora, Ao nosso espetáculo O cansaço do palhaço Que já não te convém.
2.
Canção 03:29
Sabias que funciona Como doses sedativas De harmonia simplesinha Esta doce melodia Traz paz a mim De novo ela ressoa Um pouco insistente Volta sem demora Ao peito de quem sofre Por alguém Atrás do ir embora O nosso mundo imperfeito Outra vez Ana se manda E me sujeito a um violão Afeito... Sufoca essa dor canção Não quero desespero Tampouco eu quero tédio Trate desse meu pesar.
3.
A principio são breves sussurros Vindos de um mundo quase inaudível Compondo o som que invade os bons momentos Qual melodia dando voz ao vento Bate mais forte em minha carne e queima, Como eu adoro o som dos dias quentes Embalando logo minha festa São lírios que dançam pelo chão Sei o que quero, hoje eu quero é vida Viver sem culpa, sem preocupação Seguir a apenas o meu instinto Sem temer aquilo que eu sinto Uhh, dia feliz Vira canção Como “soul”, somos todos Compostos por sons. Dia feliz Vira canção Como “soul”, somos todos Compostos por sons. Como eu queria escancarar este mundo Aos olhos mudos de todas as convenções O que começa com breves sussurros Se torna vida e vira belas canções Eis o que tenho pra te oferecer O resto a gente deixa para depois Seja bem vinda ao ideal de um mundo Enfim moldado para nós todos... Uhh, dia feliz Vira canção Como “soul”, somos todos Compostos por sons. Dia feliz Vira canção Como “soul”, somos todos Compostos por sons.
4.
Eu me aflijo 02:05
“Caraminholas da tua cabeça” Quando dispôs de antemão esta dura frase Me encontrou já remoendo todo por dentro Num torpe desalento, meu desalento Sei que se penso eu me aflijo Mas você bem que dá motivos para o que eu acho E se eu passo tanto tempo em conflitos É pra entregar-me tão exausto aos teus braços Já me disseram e eu bem sei Que esta conduta é deplorável para um rapaz Mas a vergonha a que me exponho por você Dói menos do que a idéia de te perder Sei que se penso eu me aflijo Mas você me dá motivos para o que eu acho E se eu perco tanto tempo em conflitos É pra entregar-me tão exato aos teus braços
5.
Nuvens passaram por aqui Exibindo desenhos surreais Dirigiram-se para o sul Deixaram meu céu azul E não voltaram nunca mais A sombra das moças perdidas Brincavam com minha imaginação Projetadas contra a luz do sol Elas foram só um lapso Entre o céu e minha solidão E não voltaram nunca mais Não voltaram nunca mais Dirigiram-se para o sul Deixaram meu céu azul E não voltaram nunca mais.
6.
Ela pediu para que eu não insistisse Me disse que nunca a faria feliz Sorri de dor e de desespero Escondi os meus medos na face que mente Me intimidou seu ar meio rude Eu não disse palavra, eu não tive atitude Fui para um bar vingar minha fraqueza Murchei minha cara e passei a enche-la Vi nossa casinha com partes do sonho O prato do dia, o arroz com feijão Me invadiu a tristeza, me ergui sobre a mesa Deitei outra taça e chamei o garçom “Hey irmão, não queiras teimar Queimar tua alma não vai adiantar Estamos fechando...” O garçom me falou Me puxou pelo braço Venceu meu cansaço Enxotou meu corpo pra fora do bar.

about

Primeiro trabalho do artista da cidade de Sidrolândia, interior do estado de Mato Grosso do Sul, Brasil.

Com letras autorais. Feito de modo independente, contando com a valiosa colaboração, em estúdio, de integrantes da banda paulistana Bixiga 70.

As composições foram criadas em épocas diferentes, sendo a mais antiga - A Sombra das Moças Perdidas - em 2003. E a mais recente - Canção - em 2014.

Le Clown, por exemplo, é uma música que aborda a temática da decadência da arte, representada na figura do clown, para apresentar uma ideia do confronto da arte produzida de forma artesanal e mambembe, em contrapartida da arte com fins puramente financeiros do pós-guerra.

Partindo dessa letra especificamente, o EP transita por diversas temáticas que abordam relacionamento, metalinguagem, literatura, personagens on the road, amplificando sensações universais.

credits

released March 10, 2016

Gravado no Estúdio Traquitana, em São Paulo, durante os meses de abril a julho/2014.

Tiago Linhar: voz
Marcelo Dworecki: baixo e violões
Mauricio Fleury: órgão, cravo, flautas e piano
Cris Scabello: arranjo, produção e programação

Victor Rice - Mixagem

José de Holanda - Fotos e Arte Gráfica

www.facebook.com/Tiago-Linhar-548098611900284/
www.traquitana.org
www.facebook.com/josedeholandafoto

license

all rights reserved

tags

about

Tiago Linhar Sidrolândia, Brazil

contact / help

Contact Tiago Linhar

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Tiago Linhar, you may also like: